17 dezembro, 2012

Mineoro e a farsa dos detectores a longa distancia!





Um localizador de longo alcance é uma classe de dispositivos fraudulentos pretendia ser um tipo de detector de metal , supostamente capaz de detectar uma variedade de substâncias, incluindo ouro, drogas e explosivos, a maioria diz-se operar em um princípio de ressonância com o material a ser detectado .

fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Long_range_locator


Existem exemplos de dispositivos LRL não tendo fonte de energia interna em tudo, e estes são anunciados como sendo auto-alimentado ou alimentado por ambiente eletricidade estática , que são indistinguíveis de varinhas mágicas.

exemplo de varinha mágica da mineoro:



"Depois de um tempo, e depois de inúmeras falhas de campo, a maioria das pessoas vêm para a percepção de que ele simplesmente não funciona. Às vezes isso acontece de forma rápida, às vezes leva anos. Ocasionalmente, mesmo nunca"


25 Mil doláres á qualquer fabricante que provar que funciona:

http://www.geotech1.com/cgi-bin/pages/common/index.pl?page=lrl&file=reward.dat

Ninguem ganhou até agora.

Basicamente você paga por isso:



Aconselho a todos pelo menos alertar a quem estiver interessado nestes aparelhos, eu sei que para quem comprou vai ser difícil admitir que foi enganado... mas isso só ajuda a perpetuar o engano, e vamos estudar encaminhar isso para a defesa do consumidor?

16 dezembro, 2012

Corrente de prata encontrada com detector caseiro!

Um achado impressionante feito por um detector caseiro!,


O detector em questão usa tecnologia PI, ela é mais potente que as VLF, mas não discrimina metais, mas como podem ver rende achados como um detector profissional!



O sortudo foi o usuário watanabe do fórum
venha trocar experiencias sobre caça ao tesouro e compartilhar seus achados!


http://www.cacadoresdetesouros.com.br/forum/

04 dezembro, 2012

Pedreiro cava fossa e encontra urna com esqueleto em quintal



Uma possível descoberta arqueológica foi feita na manhã deste sábado em uma casa localizada na rua Mucuim do bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Lá, o operador de máquinas Ronaldo Frós, de 44 anos, descobriu uma urna antiga com um esqueleto humano em seu quintal. A ossada estava há oito palmos do chão e foi encontrada pelo cunhado de Ronaldo, o pedreiro Marivaldo de Oliveira, de 29 anos, que cavava no local, desde o dia anterior, um buraco para fazer uma fossa.
Em entrevista ao G1, Ronaldo contou que estava trabalhando quando recebeu "o susto". "Eu estava no trabalho e recebi uma ligação do meu cunhado, informando que tinha encontrado um esqueleto na minha casa. Tomei logo um susto, mas depois que ele explicou direito achei algo muito interessante", disse.
O cunhado de Ronaldo, responsável pela descoberta, contou que os ossos estavam se decompondo e que, acima da urna, estava uma cerâmica em formato de cabeça de algo parecido com um animal. "Eu toquei em um dos ossos e ele foi se desfazendo todinho, que nem areia. Em cima da urna tinha essa cabeça de cerâmica que parece um porco", relatou.
A urna é feita de barro e aparenta ser muito antiga. O proprietário da casa, localizada na rua Mucuim do bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, ligou para o Instituto Médico Legal (IML) levar os ossos e disse que ainda não sabe se vai ou não chamar algum historiador ou antropólogo até o local para averiguar a idade da descoberta. Independentemente de sua decisão, ele afirmou que quer ficar com a cabeça de cerâmica. "É uma recordação do dia em que encontrei uma urna no meu quintal", brincou o operador.